Netflix lança aplicativo para Android

O serviço de vídeo sob demanda Netflix que chegou ao Brasil recentemente agora chega também ao sistema operacional Android. O aplicativo oficial pode ser baixado no Android Market e funciona com Android 2.2 e 2.3 (smartphones) e Android 3.0 (tablets).

Antes restrito ao iOS, o serviço de vídeo sob demanda Netflix agora quer conquistar os milhares de usuários do Android.

A Netflix tem como estratégia chegar a todos os dispositivos, independentemente da plataforma utilizada. Xbox 360, Wii e Playstation 3, por exemplo, têm acesso a seu serviço, além notebooks, muitas TVs conectadas e tocadores de Blu-ray. Faltava o SO da Google, que equipa a maioria dos smartphones – 43% nos Estados Unidos – e está crescendo nos tablets, embora continue bem atrás do iPad.

No Brasil, os usuários podem assistir a quantos vídeos quiserem por 14,90 reais mensais, sendo que o primeiro mês é gratuito. Líder na América do Norte, onde possui 23 milhões de assinantes, no País a Netflix enfrenta diversos concorrentes, como a Netmovies, a Telefônica e a Net.

netflix para android Netflix lança aplicativo para Android



Tags para esta postagem:
androidaplicativovideos
Nathanael Ferreira

Nathanael Ferreira

Nathanael Ferreira, mineiro, 17 anos. Apaixonado por Códigos (não, não o mate!), Nerd não assumido, e simpatizante com Android e mundo Mobile.


Postagens Relacionadas

Mozila Lança Firefox Para Android, BETA.

Para que tem um Smartphone ou um Tablet que roda o sistema Operacional Android e já não aguenta mais os

Deixe a tela do seu Android transparente com esse aplicativo

Nesse artigo vou apresentar o aplicativo para Android que deixa a sua tela transparente. Na verdade ela não fica transparente,

Dropbox: Salve seus arquivos na nuvem gratuitamente

O aplicativo para android Dropbox permite que você acesse todos os seus arquivos e fotos guardados na nuvem, diretamente em

Sem comentários

Escreva um comentário:
Sem comentários! Que tal ser o primeiro a comentar essa postagem?

Porque não aproveita e faz um comentário sobre a postagem?

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*